sábado, julho 15, 2006

PESQUISA SEXUAL DAS RAÇAS HUMANAS

Recentemente, um grupo de pesquisadores da Universidade de Harvard elaborou uma experiência sobre as diferenças entre o comportamento sexual dos diferentes povos do planeta.

Foram escolhidas 9 ilhas desertas e em cada uma delas foram colocados:

1ª. - 2 italianos e 1italiana;
2ª. - 2 franceses e 1 francesa;
3ª. - 2 ingleses e 1 inglesa;
4ª. - 2 japoneses e 1 japonesa;
5ª. - 2 argentinos e 1 argentina;
6ª. - 2 escoceses e 1 escocesa;
7ª. - 2 búlgaros e 1 búlgara;
8ª. - 2 americanos e 1 americana;
9ª. - 2 brasileiros e 1 brasileira;

Após 1 mês, os pesquisadores voltaram às ilhas e verificaram o que tinha acontecido em cada uma delas.

Eis o resultado apurado:

1ª. - Um italiano matou o outro e ficou com a italiana.
2ª. - Os dois franceses e a francesa faziam todo dia, um "menáge a trois".
3ª. - Os dois ingleses estavam esperando que aparecesse alguém para apresentá-los à inglesa.
4ª. - Os dois japoneses aguardavam instruções da matriz em Tóquio.
5ª. - Os dois argentinos faziam sexo todo dia, a argentina não participava.
6ª. - Cada um dos dois escoceses abriu uma destilaria de coco em um dos lados da ilha e estavam muito bêbados para lembrar da escocesa.
7ª. - Os dois búlgaros olharam para a búlgara, olharam para o mar, olharam para a búlgara, olharam para o mar e começaram a nadar.
8ª. - Nenhum dos dois americanos transou com a americana, mas já estavam respondendo judicialmente por assédio sexual.
9ª. - Cada um dos dois brasileiros achava que a brasileira estava transando
só com ele...

sexta-feira, julho 14, 2006

Qual a boa do fim de semana?

Mama e mamilo

Perguntaram para uma loira qual a diferença entre o mamilo e a mama. A loira, depois de muito, muito, mas muuiiiitto tempo "pensando", respondeu:

- Mamilo... é o que me chupam...
- Mama... é uma ordem que me dão!!!

quinta-feira, julho 13, 2006

MCOUTDOOR

Eu não aconselharia ninguém a comer no McDonald’s no café da manhã, mas a rede de fast-food está veiculando um outdoor genial em Chicago.
Criado pela Leo Burnett, com a ajuda de um engenheiro, a peça se "movimenta" de acordo com a posição do sol, indicando uma opção do cardápio do McDonald's para aquele horário. Resumindo: um relógio solar aplicado a publicidade.
A intenção é demonstrar a variedade que a rede também oferece no café da manhã, já que as pessoas, naturalmente, preferem ir à Starbucks nesse período.




O outdoor será veiculado até agosto, quando o posicionamento do sol não vai mais permitir o efeito.

terça-feira, julho 11, 2006