Uma mansão alugada na Barra. A festa foi boa, mas já dá sinais do fim. São quase seis horas da manhã. Os três estão juntos desde do começo da noite. Ele esta conversando animado com alguns amigos e as duas estão sozinhas na mesa da piscina. Elas aproveitam a distração do rapaz e colocam as idéias em dia:
-Você acha que estou mais magra um pouco??
-Tá sim amiga, o que você anda fazendo pra perder uns kilinhos???
-Parei com a Meiota, ou melhor, só bebo no fim de semana...
-Nossa, quanto esforço pra emagrecer hein! Ainda bem que eu não preciso, mesmo bebendo, sempre estou em forma!
-Presta Atenção, sua metida, eu não parei de beber só pra emagrecer, parei porque a Familia do Marquinhos é muito religiosa, não aceita esse tipo de comportamento!
-Humm, Você é muito burra então, sempre bebi por lá e a Mãe dele nunca me olhou torto por isso!
-Deve ser porque você é a outra e ela sabe muito bem disso!
-Outra?? Eu??? A outra sempre foi você, ele sempre fez amor comigo, você nunca passou de uma puta pra ele??
-Acorda Vagaba, nós duas somos putas esqueceu???
-Mas pelo menos eu sou a que acompanha ele nas festas.. O unico lugar onde ele teve coragem de te levar foi no aniversário do sobrinho dele, mesmo assim pra tu fazer a Alegria do muleke!
-Você é muito invejosa mesmo, quer saber, Vai tomar no Cú vai, eu vou acabar de me vestir, porque o Marquinhos, me prometeu levar em casa hoje...
E foi assim mesmo. Marquinhos dirigiu-se a mesa , cheirou a ultima carreira de cocaína e jogou fora o papelote vazio. E levou sua latinha de cerveja pra beber no carro. As onze da manhã, os bombeiros ainda não haviam conseguido retirar seu corpo morto das ferragens do Golf prata. A latinha estava no assoalho do passageiro dianteiro, entre os vidros estilhaçados e sangue. Caída e vazia. Mas estava lá.
2 comentários:
Que Trágico.
Oi!!! Tá td bem sim... e ctg? Tô com saudades!!! Bjux
Postar um comentário