Tudo andava muito bem, até que a impressora começou a travar. Simplesmente engasgava o papel, ou ficava com os cartuchos travados, imóveis. Eram problemas que não conseguíamos resolver. Aparecia na tela "Erro de mecanismo", o botãozinho liga-desliga ficava com a luzinha piscando, clicávamos ok e nada funcionava.
Um dia descobrimos que era apenas apertar o liga-desliga, que os cartuchos destravavam e a impressora voltava a imprimir os documentos que estava imprimindo.
Durante alguns meses isso funcionou, até que não funcionava o liga-desliga mais. Passamos a xingá-la. Ela teimava em travar, e tinha até umas vezes que nem terminava de imprimir a última folha e ficava jogando o cabeçote com os cartuchos violentamente contra seu canto esquerdo interno. Daí então xingávamos mais ainda.
Ontem eu vi meu colega tentando destravar a impressora com o movimento de seu dedo no liga-desliga, muito rápido mesmo, quando percebi o que ele estava realmente fazendo:
"-Ei, cara, vc tá batendo siririca na impressora!!!!"
"-Siririca?!?! É mesmo... huahauhauhau"
Ficamos analisando e acabamos notando, também, que o desenhinho no botão liga-desliga, na verdade é uma boceta estilizada (um círculo com um pauzinho, que seria o clitóris, na parte de cima). Quando aluzinha fica piscando, na verdade ela quer dizer "bata uma pra mim".
Com o tratamento gentil que dávamos no começo, a impressora acabou se viciando, e agora apenas imprime depois que batemos uma siririca básica pra ela. Quando ela não se satisfaz anda temos que ficar massageando seu botão liga-desliga a xingando de filha-da-puta e coisas assim. No ápice de seu prazer, ela demonstra orgasmo arrebentando seus cartuchos de tinta contra seu lado esquerdo interno.
Se a sua impressora começar a travar, aparecer a mensagem "Erro de mecanismo" na tela e ficar com a luzinha do liga-desliga piscando, saiba que a sua inocente impressora se transformou numa puta. Quando ela começar a apresentar esses sintomas, a aposente (vc não gostará de ser pego pelo seu chefe, batendo uma siririca na impressora), evitando constrangimentos dentro de seu departamento.
Um comentário:
Marquinhos, vc tem se superado a cada dia, só faltava essa mesmo!! Quanta imaginação desperdiçada. Beijos e FELIZ DIA DO AMIGO para todos. Vanessa
Postar um comentário